sexta-feira, 2 de março de 2012

Breaking Bad




Uma das melhores séries de TV que já assisti nos últimos tempos.

A primeira temporada conta a reviravolta que ocorre na vida de um professor de química, de ensino médio.  Walter White (interpretado por Bryan-Craston) possui um filho chamado Walter Junior (interpretado por R.J Mitt), que possui uma paralisia cerebral.

Walter White é casado com Skyler  (interpretado por Anna Gunn), que está grávida, embora não tenha sido programada pelo casal.

Walter White, Skyler e Walter Junior

Também fazem parte dessa trama Dean Norris, Hank, o cunhado de Walter White, que faz o papel de um agente federal de combate às drogas e Betsy Brandt, como Marie, irmã de Skyler.

Pode-se dizer que Walter White tinha uma vida medíocre. De repente ele se vê diante de uma situação nada confortável, foi diagnosticado com câncer.

Quando pensa no que irá deixar para a família, após seu falecimento, percebe que não construiu um patrimônio sólido para deixá-los com segurança e tranquilidade.

E é pensando no futuro da família que Walter White faz parceria com um ex-aluno, Jesse Dupree (interpretado por Aaron Paul) para fabricar e vender drogas, e é com esse espirito que se desenvolve a primeira temporada.


Breaking Bad é extraordinário e envolvente, te prende desde o primeiro episódio. Essa série representa o esforço que todos nós fazemos para enfrentar os “ tempos modernos”, não importando nosso passado, educação ou idade.

O roteiro e a narrativa são incrivelmente inteligentes. Possui um roteiro inovador e  nada previsível.  É óbvio que tudo fica bem melhor graças atuação excelente dos atores.

Breaking Bad destoa do que é comum e previsível para os programas de televisão de hoje em dia.

Altamente Recomendável. ;)

Por Vanessa




Um comentário:

  1. Comecei assistir Breaking Bad por causa deles. =P
    Recomendo esse seriado. Ótimo!!

    ResponderExcluir