sábado, 18 de fevereiro de 2012

Bem Vindo aos games




Falar sobre jogos é algo que realmente me agrada, e com a belíssima idéia da minha maravilhosa esposa fiquei incumbido de explorar o mundo dos games, uma tribo urbana e atual que fascina a maioria dos indivíduos atualmente.


Eu sou um jogador assíduo de games desde a minha infância, mas nunca fui desligado das coisas que estavam acontecendo ao meu redor. Fica a dica para os leitores: nunca se liguem numa coisa só para não se tornarem alienados.

Gostaria de deixar bem claro a grande influência dos videogames na minha formação intelectual. Com as minhas tardes e noites de jogatina eu tive grandes conquistas positivas na minha vida, com videogames eu pude desenvolver consideravelmente meu interesse nos estudo por línguas estrangeiras, especificamente o inglês. Outros pontos positivos: meu interesse por assuntos como história geral e atualidades, além do desenvolvimento da minha criatividade.

Ainda bem que o videogame surgiu como um complemento a diversão dos nerds. São os “tempos modernos” meu caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário