terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Games 2011 LEGOlificados


Games 2011 LEGOlificados (palavra de origem Rafaelística)

No ano passado nós tivemos um bom ano na produção de games, gostaria de deixar um comentário especial aos principais como Skyrim, Batman: Arkam city, L.A Noire entre outros.



Quem não lembra da grande expectativa criada em torno dos FPS( First-person shoot) Battlefield 3 e Call of Duty: Modern Warfare 3. Inclusive tive boas discussões com meu irmão em torno dos games, passamos horas discutindo o que um tem de bom e outro não, mas ambos tem suas peculiaridades especiais o que os torna jogos de certa forma diferentes.



Bom, realmente Skyrim foi um jogo que surpreendeu grande parte dos gamers, inclusive a mim, pois a Bethesda conseguiu criar uma excelente história e uma jogabilidade extremamente divertida, te envolve por horas a fio, não foi a toa que VGA 2011 concedeu o prêmio de melhor do ano.


No ano passado eu tive uma grande decepção com o famigerado Dead Island, comprei o jogo motivado pelo excelente trailer do game, o que me convenceu na pele que propaganda realmente é a alma do negócio, mas não somente eu, algumas pessoas que conheço também caíram nesse “Pega-Ratão”. DICA: não compre.



Para relembrar de forma divertida o ano de 2011 vou deixar um link de um vídeo da Kooberz Studios, no qual eles fizeram montagens dos principais jogos do ano passado, mas o mais engraçado é quando eles retratam a batalha entre BF3 e MW3.



por Rafael Clementino

Nenhum comentário:

Postar um comentário