segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Risk Factions



É isso ae galerinha do mal, hoje eu irei falar de um joguinho muito interessante, aliás, antes de mais nada, quem não jogou por muito tempo com os amigos por noite afins um jogo de tabuleiro chamado “war"?

Bom, decobri há algum tempo que ele possui uma versão para videogame e não deixa a desejar na jogabilidade, porém existem algumas diferenças.

Primeiramente o nome, isso mesmo, o jogo chama-se “Risk”, pois como ele é conhecido nos Estados Unidos, mas isso não muda em nada a jogabilidade, pois o jogo é tão divertido quanto o nosso conhecido “war”.

Outra diferença são as regras existem algumas diferenças, por exemplo quando se trata da quantidade de exércitos recebido no início de cada rodada, no “war” o número de exércitos recebidos é quantidade de territórios divididos por 2, já no “Risk” é divido por 3, o que na minha opinião deixa o jogo mais disputado.


Um ponto extremamente positivo é a velocidade do decorrer do jogo, pois ao jogá-lo online você somente depende de uma boa conexão, mas não precisa esperar aquele mané que sempre diz: -“Peraê, vou ali beber água”, ou então, -“Pô moçada, vou no banheiro, rapidão, coisa rápida, malz aê”, mas o gente-boa passa um tempão sem jogar. Até porque, se você demorar a fazer sua jogada o sistema automaticamente passa a jogada para o próximo jogador. (REGRA PERFEITA)



Já ri bastante jogando online, usando meu microfone é claro, pois é hilário você ouvir aquele cara surtando do outro lado por tirar um dado “1” contra os seus “6”, naquelas situações críticas do jogo.


Joguei bastante no meu PS3, na versão “Risk Factions”, comprei na PSN por US$ 9,90, mas existem versões para o Iphone, algumas delas são free.

Recomendo.

Se quiserem mais informações do jogo não tratadas nessa publicação comentem no blog, responderei assim que possível.

Por Rafael Clementino

3 comentários:

  1. Gostei... principalmente dos peitões dessa personagem ai em cima.
    :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacagem...hahaa!!! Fui eu que fiz a montagem!!!

      Excluir
  2. Tem video estilol cirque du soleil ?

    ResponderExcluir